Devoluções e Trocas
Retorno fácil:
Aceitamos a devolução sem motivo dentro de 30 dias após a assinatura do pacote.
Os itens precisam estar em condições originais para serem devolvidos:
1. Deve ser novo com etiqueta.
2. Nunca usado ou lavado.
3. Originalmente embalado.
Emitiremos um reembolso assim que recebermos o pacote devolvido.
Se você encontrar o item recebido com defeito, incluindo:
1. Tamanho, tecido ou padrão de cor errado.
2 Pacote quebrado quando você o recebe.
3. item manchado ou danificado
Entre em contato conosco para uma devolução ou troca.
1. Entre em contato conosco por e-mail para um retorno: [email protected]
2. Por favor, envie o item/pedido de volta para o nosso endereço.
3. Forneça o número de rastreamento.
4. Em caso de devolução: emitiremos um reembolso após recebermos o pacote.
Em caso de troca: Enviamos o novo item após recebermos o pacote.
Frete:
Os clientes precisam pagar o custo de envio do pacote de volta.
Não reembolsamos o custo de envio.
Sinta-se à vontade para entrar em contato se precisar de mais ajuda:
Todos os e-mails serão respondidos dentro de 24 a 48 horas.
TROCAS
Para efetuar qualquer troca], as peças e/ou acessórios deverão estar com suas etiquetas e sua embalagem original. Se este não for o caso, a troca ou reembolso não poderá ser feito.
Qualquer produto pode ser devolvido/trocado no prazo de 1 mês a contar do recebimento da encomenda, desde que se encontre num dos seguintes casos:
Se o produto estiver danificado e ou defeituoso
Devido a um erro da empresa, o produto não corresponde ao pedido.
INSATISFAÇÃO
Se a devolução for motivada pela primeira ou segunda hipótese, a empresa arcará com os custos de devolução e encaminhamento. Se o cliente devolver uma peça por insatisfação, deverá pagar as despesas geradas pela operação (neste caso, a devolução da peça pelo correio).
Os produtos da promoção ou da nossa coleção de peças únicas não permitirão alterações de tamanho em função da disponibilidade das peças. Para este tipo não podemos garantir ter estoque do tamanho pretendido. Em caso de alteração de tamanho, o cliente deverá arcar com os custos de devolução e envio da peça nova.
*Os custos de devolução da peça e envio do novo produto são por conta do cliente. Estes custos irão variar dependendo do ponto de onde o produto deve ser enviado/enviado. Consulte as despesas com o nosso contato via whatsap.
O período de devolução é de um mês a partir da data da compra. Em ambos os casos, você deve nos notificar com antecedência.
Levaremos em consideração possíveis atrasos de nossa parte ou do correio ao avaliar esses prazos.
Lembre-se que as peças devem manter a etiqueta e estar em perfeitas condições. A empresa rejeitará qualquer produto que apresente sinais de adulteração ou que seja devolvido em estado que impeça a sua colocação à venda novamente.